Ontem MULES, Gradelos, LivreMente, Centro de Referência LGBTTT* de Combate a Homofobia e Associação das Travestis de Mato Grosso nos reunimos com o Dep. Estadual Alexandre César para conversar sobre a realização da Conferência Estadual LGBTTT*.
Uma vez que os setores governamentais se fazem omissos, o movimento solicitou ao Dep. uma atenção especial para que a Conferência seja feita com o devido apoio do Governo Estadual. Bem como a execução das Conferências Regionais.
O Deputado se comprometeu a convocar uma Audiência Pública para lançar a Conferência e também relançar o programa Brasil sem Homofobia que, apesar de lançado nacionalmente em 2004, quase não se fez presente em Mato Grosso.
Na Conferência Estadual serão eleitos 16 delegados, 10 da sociedade civil e 6 do poder público, que irão levar as propostas decididas pelo segmento LGBTTT matogrossense para a Nacional, que ocorrerá em Brasília nos dias 6, 7 e 8 de junho.
A Estadual inicialmente está agendada para os dias 12 e 13 de abril, mas provavelmente será adiada, para uma melhor organização do evento.
*indepente da sigla usada estamos adotando a 'LGBTTT' como padrão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
é isso ae!!
Otimo pessoas! Isso mesmo... a Nacional foi adiada de maio para junho (6, 7 e 8). É bom que se adie a regional mesmo! Sucesso ai! Ah, me contem (por email) o que virou do projeto de extensão, foi enviado... o lance com os bolsistas e tals!?
Postar um comentário